• Comunicação
  • 0 alunos
    Carga horária: 120h

Comunicação em Organizações Desportivas

Sobre o Curso de COMUNICAÇÃO EM ORGANIZAÇÕES DESPORTIVAS:

PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS

- Proporcionar aos gerentes uma compreensão essencial do ambiente de comunicações único para o esporte e ajudá-los a desenvolver habilidades na elaboração de planos de comunicação para alcançar os objetivos da organização.

CONTEÚDO 

Neste curso, dirigido tanto a gerentes novos quanto aos que já se encontram em exercício, Jimmy Sanderson e Sean D. Williams ensinarão as habilidades essenciais para gerenciar as tarefas de comunicação externa mais relevantes de suas organizações esportivas, de maneira a poder comunicar-se de maneira eficaz com suas diversas audiências e obter resultados bem-sucedidos.

 

DIRIGIDO A

- Diretivos de organizações vinculadas ao mundo do esporte (clubes, federações, empresas que oferecem produtos e/ou serviços esportivos).

- Profissionais trabalhando no âmbito empresarial e/ou esportivo que desejam dar um salto qualitativo em suas carreiras adquirindo um conhecimento especializado.

- Profissionais em geral interessados na temática.

DURAÇÃO

4 MESES

 

PROFESSORES

- Sean D. Williams (PROFESSOR ESPECIALISTA) Ph.D., professor e membro do Spiro Institute for Entrepreneurial Leadership da Universidad de Clemson.

- JimmySanderson (PROFESSOR ESPECIALISTA) Professor Assistente no Departamento de Cinesiologia e Gestão Desportiva da Texas Tech University. Investiga ativamente a influência das redes sociais no desporto e é consultor de organizações desportivas na área de gestão de redes sociais.

Perguntas sobre o curso