• Humanas
  • 0 alunos
    Carga horária: 60h

Introdução ao Direito Desportivo

Sobre o Curso de INTRODUÇÃO AO DIREITO DESPORTIVO:

 

PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS

- Dotar os negociadores de empresas esportivas de princípios legais básicos que tenham resultados de negócio mais favoráveis.

 

CONTEÚDO

Compreender em termos gerais certos princípios jurídicos pode ajudar o “leigo” a negociar melhores acordos comerciais, a controlar com maior eficácia seus mediadores e a evitar riscos durante os processos de decisão de alto risco na indústria do esporte. Podemos deixar os tecnicismos para os advogados. Entretanto, os princípios jurídicos básicos, desde a execução dos contratos até o cumprimento dos acordos, são úteis para qualquer pessoa que pretenda fazer negócios no mundo do esporte.

Marcus Bach-Armas proporciona os princípios jurídicos básicos aos negociadores do mundo empresário esportivo através deste curso, o que levará a resultados comerciais mais favoráveis.

 

DIRIGIDO A

- Diretivos de organizações vinculadas ao mundo do esporte (clubes, federações, empresas que oferecem produtos e/ou serviços esportivos).

- Profissionais trabalhando no âmbito empresarial e/ou esportivo que desejam dar um salto qualitativo em suas carreiras adquirindo um conhecimento especializado.

- Profissionais em geral interessados na temática.

 

DURAÇÃO

1 MÊS

 

PROFESSOR

- Marcus Bach-Armas (PROFESSOR ESPECIALISTA) M.A. em Sports Management. Diretor de Assuntos Legais e de Governo da Miami Dolphins and Hard Rock Stadium

Perguntas sobre o curso