• Saúde
  • 0 alunos
    Carga horária: 120h

Psicologia para o Treinador no Alto Rendimento

Sobre o Curso de PSICOLOGIA PARA O TREINADOR NO ALTO RENDIMENTO:

 

PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS

- Oferecer recursos ao pessoal técnico para otimizar as competências básicas que o treinador deve ter para comandar as equipes e os jogadores tanto nos treinos como em competições.

CONTEÚDO

Como treinadores, fazemos mais que ensinar aspectos técnicos, táticos e físicos aos nossos jogadores. Devemos conhecer e dominar os aspectos psicológicos de cada um deles e da equipe como um todo, para poder treinar e competir nas melhores condições possíveis. As chaves para extrair o melhor rendimento de si mesmo, dos jogadores e da equipe esportiva é conhecer a si mesmo como profissional e como pessoa e entender quais são as técnicas mais adequadas para otimizar as variáveis psicológicas que estão implicadas no rendimento esportivo.

 

DIRIGIDO A

- Treinadores, preparadores físicos e psicólogos esportivos que trabalhem de forma direta com o pessoal técnico.

 

DURAÇÃO

4 MESES

O Certificado é composto por quatro cursos com um mês de duração cada. A modalidade de frequência deste Certificado é sequencial (pode frequentar um curso por mês).

 

PROFESSOR

- Ana Merayo García Psicóloga esportiva. Professora Coordenadora do SAIE (Serviço de Atenção Integral ao Atleta) de Masia 360, FC Barcelona.

Perguntas sobre o curso