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Introdução á Motores e Ferramentas

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person iconAlunos: 50
person iconCarga Horária: 20h

Na Unidade 1, você será apresentado ao conceito de motores de jogos, ao cenário da indústria em relação aos motores, entenderá os principais motores existentes e os recursos mais comuns na construção de ambientes 3D. 

Na Unidade 2, você vai compreender o uso dos dispositivos de interação e suas especificidades na criação de ambientes virtuais interativos, promovendo movimentação, colisões e aplicação da física aos objetos presentes nesses ambientes, além de aprender a criar e utilizar conceitos básicos de linguagem de programação script para desenvolver interações simples em projetos de games, utilizando a engine Unity. 

Na Unidade 3, você conhecerá os elementos básicos de uma engine 3D, a criação de cenas de jogo, gerenciando câmeras, iluminação e eventos, aprenderá como criar e manipular objetos de jogo e como organizar os objetos de jogo de forma hierárquica. 

Na unidade 4, você aprenderá sobre os conceitos de modelos 3D, esqueleto, animação e formas de importar esses elementos em um motor 3D, vai entender como funcionam os materiais e como são aplicados aos modelos. Além disso, você entenderá também sobre a movimentação do personagem, usando animações e código para movimentar os objetos de jogo, assim como funciona o sistema de partículas e como se aplicam os efeitos de som ao jogo. 


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