Atendimento online Clique no ícone abaixo para iniciar.
Está com dúvidas?
Entre em contato via chat
  • Comunicação
  • Carga horária: 40h

Perspectiva de Interiores

Na Unidade 1, será tratada a perspectiva como meio de representação, que apresentará a maneira como se deve representar o espaço tridimensional em uma folha ou plano. Você aprenderá como esse tema pode auxiliar na representação de sua proposta de projeto, design de ambientes e até mesmo design de objetos inseridos no ambiente. 

Na unidade 2, serão abordados os assuntos relacionados ao espaço projetado e tipos de perspectivas de interiores. Você aprenderá como reconhecer rapidamente a relação entre projeto e perspectiva e como é importante avaliar o projeto em busca de informações para construir a perspectiva, além de aprender sobre a perspectiva de 02 pontos de fuga e como construí-la. Por fim, você será apresentado a tecnologias recentes que trabalham com alguns conceitos ligados à visualização do projeto ou do ambiente construído. 

A Unidade 3 se dedica ao desenho tridimensional: como melhorar a representatividade. Serão detalhadas as técnicas fundamentais relacionadas com a composição de imagens tridimensionais, proporcionando desenhos graficamente representados que permitem a valorização da tridimensionalidade, compreensão do leitor, qualidade gráfica em geral e valorização dos seus projetos.  

A unidade 4 trabalhará com os métodos das três escalas e perspectivas com dois pontos de fuga. Você entenderá que estes elementos são fundamentais para que seja possível representar as três escalas, bem como as suas regras de representação e as etapas de produção. 
 

Perguntas sobre o curso