Atendimento online Clique no ícone abaixo para iniciar.
Está com dúvidas?
Entre em contato via chat
  1. Home
  2. Saúde

Técnicas de Aplicação de Peelings

2 estrela não preenchida 3 estrela não preenchida 4 estrela não preenchida 5 estrela não preenchida 6 estrela não preenchida
person iconAlunos: 50
person iconCarga Horária: 8h

O peeling físico consiste no lixamento da epiderme por meio do jateamento de partículas de cristal ou de uma ponteira diamantada. Trata-se de um procedimento de recapeamento epidérmico minimamente invasivo usado para tratar tons, texturas irregulares da pele, fotoenvelhecimento, estrias, melasma e cicatrizes, incluindo cicatrizes de acne.  
A técnica foi introduzida pela primeira vez em 1985 na Itália, pelos pesquisadores Marini e Lo Brutto, como uma alternativa menos agressiva para peelings químicos e dermoabrasão. Desde então, está amplamente disponível e é um dos procedimentos estéticos não cirúrgicos mais comuns realizados nos Estados Unidos. 
O procedimento pode ser realizado por esteticista. Durante a aplicação, cristais abrasivos são lançados contra a pele sob o controle de um sistema de vácuo portátil. Os cristais causam abrasão mecânica suave na pele, removendo a camada do estrato córneo da epiderme. Como parte do processo de cicatrização de feridas, uma nova epiderme se forma com uma melhor superfície cutânea. 
Sendo assim, os objetivos do peeling físico envolvem a remoção das células mortas, a esfoliação da pele e a estimulação da produção de colágeno e elastina. A aplicação tem duração de 30 a 40 minutos e deve ser realizada com o intervalo de 30 dias, de acordo com a orientação avaliativa personalizada. 


Compartilhe esse curso:
70% de desconto
R$ 100,00
R$ 29,90